No dia 13 de Dezembro de 2023, a Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni recebeu o Certificado de PARCEIRO DESTAQUE da Emater. O Certificado foi dado pela Emater a Superintendência em forma de prestar homenagem a essa parceria duradoura e frutífera, que tem sido fundamental para o desenvolvimento educacional da região.

A SRE de Teófilo Otoni tem demonstrado um compromisso exemplar com a qualidade da educação, promovendo iniciativas inovadoras e contribuindo para o crescimento intelectual e pessoal dos estudantes. A Emater reconhece e valoriza o empenho dessa instituição em proporcionar uma educação de excelência.

A homenagem prestada durante a celebração dos 75 anos da Emater foi uma forma de expressar gratidão e reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicação da Superintendência na área educacional.

Que essa colaboração continue a trazer frutos e que a Emater e a SRE de Teófilo Otoni possam continuar a contribuir para o crescimento e desenvolvimento educacional da região, construindo juntas um futuro promissor para os estudantes.