SRE TEÓFILO OTONI

Tel.: 33 3087-2159 - (Atendimento somente por E-mail)

Servidora Responsável:

Kelly Cangussú / Marcília Pereira

Atribuições:

• Expedição de Autorização para Lecionar (CAT)
  • Expedição de Autorização para Secretariar, Dirigir e Lecionar - Escola Municipal e Particular
  • Inclusão de Formação Escolar.

Autorização para Lecionar, Dirigir e Secretariar

Quem poderá requerer:

Autorização para Lecionar (CAT)

• Candidato portador de habilitação (concluída), curso superior bacharelado ou licenciatura, que não é habilitado para o conteúdo que pretende lecionar;
  • Candidato portador de habilitação (em curso), curso superior bacharelado ou licenciatura;
  • Candidato portador de ensino médio acrescido de curso de capacitação, para atuar nas áreas de Arte, Cultura, Língua Estrangeira Moderna.

Autorização para Dirigir e Secretariar

• Instituições Municipais e Particulares para aqueles candidatos contratados que não possuem habilitação específica.

Documentos Necessários:

• Documentos Pessoais: Identidade, CPF, Título Eleitoral, Certificado Militar;
  • Diploma e ou Histórico Escolar da Graduação e Declaração de Conclusão;
  • Declaração de matrícula e frequência (atual) e ou Histórico Escolar (em curso);
  • Comprovante de Endereço.
  • Obs: os requerimentos e os demais documentos necessários para a emissão do Certificado de Avaliação de Títulos - CAT, deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • O prazo para entrega é de 15 dias.

Formulários:

RESOLUÇÃO SEE Nº 4.474 DE 06 DE JANEIRO DE 2021