Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

 

 

 

 
Dalso Gomes Filho
Diretor de Pessoal
E-mail Institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone fixo : (33)3087-2188
 

Informações importantes:

Responsável pela Equipe de 40 servidores

Pessoal: 21

SISAP: 19

 

 

 

Romilda Grigório da Silva

Supervisora do Setor de Pagamento

E-mail Institucional:

romilda.silva @educação.mg.gov.br

Telefone fixo : (33)3087-2164

O setor de pagamento conta, atualmente, com a colaboração de 21 (vinte e um) servidores. Desse total, 13(treze) executam o pagamento dos servidores em exercício nas unidades escolares, conforme informações enviadas pelas escolas, através de Guias de ocorrência e Quadros Informativos (QI’s), 02 (dois) que fazem parte do setor de pessoal, mas, executam atividades relacionadas ao setor de pagamento e 05(cinco) que exercem outras atividades administrativas, de acordo com as atribuições de cada um e a coordenadora de pagamento. 

 

Adimilson Ramos de Faria  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Antônio Garcia Junior  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Ariston Alves dos Santos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

Rosangela Pedroso Martinuzo Martins  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Celia Cordeiro Wildemberg  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Debora Souza de Oliveira  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Elaine Ramos da Silva  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Eliane Maria de Medeiros Oliveira  ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Eliete Santos Souza  ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Euros Botelho Gonçalves (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

Fabricio Silva Prates (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

Idelvina Marques de Figueiredo ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Ivano Wagner Ramos Santos  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Joelma Moreira dos Santos  ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Jose Altair Souza Campos  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

Juliano Martiniano Pereira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Kelly Lomes Bianco Ganem  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Liliane Debora Gomes  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Liomar Madalena Santos Valle ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Marcia da Silva Fernandes Vaz ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Romilda Grigório da Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

 

 

DIVPE - DIVISÃO DE PESSOAL

 

Rosilene Rodrigues Sousa

Coordenador: Marcos José de Sant'Anna
E-mail Institucional:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone fixo : (33)3087-2159

Equipe:

EDNALVA SPÓSITO ONOFRI

– E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ajustamento Funcional, Minutas para Publicações, Declarações Diversas e Férias Prêmio.

ELENI DA COSTA CIRIACO

– Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Contagens de Tempo (conferência), Declaração Funcional, Licença Gestação, (Biênios Quinquênios) Salário Família, Afastamento Luto

CLENILDA CAVALCANTE SATHLER LIMA

– Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Pastas Funcionais (servidores da SRE), Instrução de Processos de Aposentadoria de Servidores SRE e Escolas

DIANA CANGUSSU BERNARDES

– Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pastas Funcionais (Diretores de Escolas Estaduais) CTC – Certidão de Tempo de Contribuição (Sistema BPMS)

OLÍVIA MONTEIRO DE CASTRO – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Processos de CTC – Certidão de Tempo de Contribuição (Sistema BPMS)

KELLY CANGUSSÚ ARAÚJO – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Expedição de Autorização para Lecionar (CAT) - Expedição de Autorização para Secretariar, Dirigir e Lecionar - Escola Municipal e Particular - Inclusão de Formação Escolar.

MARCÍLIA PEREIRA DE SOUZA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Autorização para Lecionar (CAT), Posse (Nomeações Ordinárias e Judiciais), Gerenciamento do SISPATRI, Manutenção da Formação Escolar no SISAP.

RITA APARECIDA SALOMÃO – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Acúmulo de Cargos, Ampliação de CH, Averbação/Desaverbação, Aproveitamento de Tempo, Processos Secretário de Escola, LIP, Cessão de Servidores (prefeituras e outros Órgãos), Remoção-Mudança de Lotação, RH Responde, Fale Conosco e Ouvidoria

 

WALDEMAR BRAUER FILHO – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Gerenciamento do Ponto Digital e Controle do Fluxo de Documentos

NONATA RAMOS DE CARVALHO

 –  Arquivamento de documentos e apoio a organização do serviços diversos

 

 SONIA VALADARES – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

- Análise/Instrução de Processos de Aposentadoria de Servidores das Escolas Estaduais, Afastamento Preliminar a Aposentadoria, Abono Permanência, Gerenciamento de Informações no SIMPAP, Atendimento à Diligenciais Processuais

MACÍLEA DOS SANTOS OLIVEIRA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Análise/Instrução de Processos de Aposentadoria de Servidores das Escolas Estaduais, Afastamento Preliminar a Aposentadoria, Abono Permanência, Gerenciamento de Informações no SIMPAP

MÁRCIA DA SILVA FERNANDES VAZ -Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Servidor do SISAP que presta serviços à Divisão de Pessoal – Vencimentos Deixados, Atualização de Afastamento Preliminar à Aposentadoria, Recadastramento de servidores inativos,

IVANO WAGNER RAMOS SANTOS -Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

– Servidor do SISAP que presta serviços à Divisão de Pessoal – Vencimentos Deixados, Atualização de Afastamento Preliminar à Aposentadoria, Recadastramento de servidores inativos,

ANGELA FERRAZ DE OLIVEIRA MOURA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gestão do SISAD e Acompanhamento do Processo de Avaliação de Desempenho nas Escolas, ADGP, ADGE. Análise e Acertos no Desenvolvimento de Carreira dos Servidores. Colegiado Escolar, Processo de Indicação de Diretores e Vice-diretores, Afastamento para Cursar Mestrado/Doutorado.

ROBERTA ALVES SOUZA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Análise de Processos de Promoção Por Escolaridade, Progressão na Carreira, Manutenção de dados no SISAD, Leitura de Publicações no Diário Oficial do Estado.

DÉBORAH ALVES LEMOS – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Preparação de Atos para publicação no Diário Oficial, Conferência de minutas enviadas, Orientação as escolas, Emissão de Informativos de Alteração (IA) após publicações da SRE e SEE. Atender aos Requerimentos de Microfilmagem de Processos de servidores aposentados.

BRUNO NERES WLIGER – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento às demandas Judiciais em processos, prestando informações à Assessoria Jurídica da SEE e ao Poder Judiciário. Redação de e-mail, Memorandos e Despachos Judiciais.

JULIANA RAMOS DOS SANTOS – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Atendimento às demandas Judiciais em processos, prestando informações à Assessoria Jurídica da SEE e ao Poder Judiciário. Redação de e-mail, Memorandos e Despachos Judiciais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Teófilo Otoni

Edif. Maria Tereza - Rua Mohamed Chaim Lauar, 10

Bairro Dr. Laerte Laender - CEP: 39803-173

Teófilo Otoni / MG

Telefone: 3087-2150

Temos 92 visitantes e Nenhum membro online