1º REENCONTRO SRE TEÓFILO OTONI

O 1º Reencontro realizado no dia 07 de Dezembro de 2023 na Superintendência Regional de Ensino foi um momento especial, unindo servidores aposentados e ativos em uma celebração de harmonia e conexão humana.

Durante o evento, todos puderam desfrutar de música, dança e momentos de reflexão inspiradores. O aroma do chá e o sabor do lanche proporcionaram ainda mais aconchego a essa ocasião tão especial. Foi uma oportunidade única para reviver memórias, compartilhar experiências e fortalecer os laços que foram construídos ao longo dos anos dentro da superintendência.

O Reencontro trouxe à tona a importância do respeito, da gratidão e do reconhecimento mútuo entre os servidores, valorizando suas contribuições para a educação e para a comunidade. Foi um momento de celebração da trajetória de cada um, relembrando os desafios superados e celebrando as conquistas alcançadas. A emoção tomou conta do ambiente, com abraços apertados, sorrisos sinceros e olhares cheios de saudade e carinho. Esse encontro foi muito mais do que um evento, foi um verdadeiro encontro de almas que compartilham o mesmo propósito: transformar vidas por meio da educação.

Que esse reencontro seja apenas o começo de uma jornada contínua de união, aprendizado e inspiração. Que os servidores, tanto os aposentados quanto os ativos, continuem sendo exemplos de dedicação e amor pelo trabalho que realizam. Que essa conexão especial vivenciada hoje seja cultivada e fortalecida ao longo do tempo, criando um legado de união e colaboração para as futuras gerações. Agradecemos a todos que tornaram esse Reencontro possível e desejamos que essa energia positiva se espalhe, inspirando outros eventos de reencontro e celebração.

Unidos somos mais fortes!