Com grande orgulho e satisfação, a SRE - Teofilo Otoni  anuncia que nosso aluno Pedro Herculano, da EE João Ferreira de Oliveira, conquistou a medalha de ouro na prova Sprint do ciclismo nos Jogos Escolares Brasileiros - JEB's/2023.

O atleta, que é treinado pelo professor Ramon Duarte, representou Minas Gerais na competição, que foi realizada em Brasília .A conquista de Pedro Herculano foi motivo de grande alegria para toda a comunidade poteense. O jovem atleta é um exemplo de dedicação e superação, e seu desempenho nos JEB's é um incentivo para todos os estudantes de Poté.

Em comemoração à conquista, Poté realizou uma passeata em carro aberto do corpo de bombeiros em homenagem a Pedro Herculano e ao professor Ramon Duarte. O evento aconteceu no dia 07 de novembro, em carro aberto do Corpo de bombeiros.

A recepção contou com a presença de autoridades municipais, educadores, familiares e amigos dos homenageados. A conquista de Pedro Herculano é um marco para a educação. O jovem atleta é um exemplo para todos os estudantes da cidade e nos enche de orgulho.

Poté brilhando no esporte nacional!