Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão informa que:

 Neste mês de janeiro, os servidores/pensionistas que optaram pela portabilidade bancária para recebimento de vencimentos/proventos devem verificar se é necessário fazer a transferência manual do valor creditado na conta-salário vinculada ao Banco do Brasil para sua conta de destino em outra instituição financeira. 

 

*  A transferência pode ser realizada via aplicativo, caixas eletrônicos ou qualquer agência do Banco do Brasil, sendo mantida a opção pelo saque do recurso. 

*  Isso ocorre em razão da transferência da competência da folha de pagamento para a Secretaria de Planejamento e Gestão, concluída em janeiro de 2020, e a consequente troca de CNPJ da fonte pagadora.

*  Para normalização da portabilidade bancária daqueles que não receberam a transferência automática, o servidor/pensionista deverá solicitar à instituição bancária de destino o registro do CNPJ da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (n.º 05461142/0001–70) como fonte pagadora. 

*  Concluído este procedimento, os próximos pagamentos serão transferidos automaticamente para a instituição bancária escolhida pelo servidor/pensionista.

 

https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/index.php/2-noticias/423-comunicado-sobre-portabilidade-bancaria-para-recebimento-de-vencimentos-10-01-20

 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Teófilo Otoni

Edif. Maria Tereza - Rua Mohamed Chaim Lauar, 10

Bairro Dr. Laerte Laender - CEP: 39803-173

Teófilo Otoni / MG

Telefone: 3087-2150

Temos 161 visitantes e Nenhum membro online