Já está disponível o NOVO sistema para abertura de chamados ao Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), denominado Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação (GETI).
Como prestador de serviços em Tecnologia da Informação (TI), é fundamental que o NTE ofereça um bom atendimento aos seus clientes internos e externos. Nesse sentido, ter um Sistema de Chamados é muito importante para gerenciar as solicitações que chegam todos os dias.
Um Sistema de Chamados é uma plataforma que centraliza todas as solicitações dos usuários e oferece uma série de mecanismos para gerenciar essas demandas, bem como vários benefícios: Centralização de Informações; Cumprimento de Prazos; Eficiência da Equipe; Diminuição do Retrabalho; Padronização do Atendimento; Automação de Processos; Métricas de Desempenho; Aumento da Satisfação de Clientes; Redução de Custos; Priorização de Demandas.
A partir de setembro de 2019 os gestores escolares e servidores da Superintendência Regional de Ensino (SRE) poderão solicitar suporte técnico e capacitação ao NTE por meio do GETI. O sistema trará melhorias, como organização, transparência e presteza aos atendimentos realizados pelo NTE.
O GETI poderá ser acessado diretamente por meio do seu endereço eletrônico (http://geti.educacao.mg.gov.br/) ou através de um link posicionado no rodapé da página da SRE de Teófilo Otoni, clicando na seguinte imagem:
Observações:
- Para mais informações acesse o manual de utilização do GETI.
- Os gestores escolares e demais servidores da SRE deverão solicitar a senha de primeiro acesso ao NTE, via e-mail institucional.
Links: