No dia 09 de março, em comemoração à semana da mulher os servidores desta Regional prestaram uma linda homenagem às mulheres, servidoras dessa SRE.

"No seu ventre a vida pulsa e a humanidade toda estremece e se renova a cada parto teu.
Tu trazes no teu ventre a esperança e a força que nutre o amor, a compaixão, a alegria e a paz dentro de cada filho teu.
Tu foste escolhida para ser mensageira e guardiã do amor e da compaixão, e os teus seios fartos nutrem a cadência da vida, e vida em abundância.
É através de ti que conhecemos, de perto, as forças da Natureza que em ti fazem morada e que nos convidam a ter fluidez e a inteligência da água, a energia e a transmutação do fogo, a suavidade e a força do ar, e a firmeza e fecundidade da Terra.
Tu és a Natureza, amorosamente disfarçada de mulher, que na sua grandeza, trás a genuína semente da vida que ousa, todos os dias, nascer e renascer para a Luz.
Tu és, em pessoa, o símbolo da abundância e da prosperidade e através de ti o Sucesso na Vida se faz imperativo e inigualável.
Tu És Simplesmente Mulher!

Feliz dia da Mulher!"

(Autor Desconhecido)