Em razão das fortes chuvas que atingiram nossa região nos últimos dias algumas escolas precisaram da intervenção e apoio desta Regional de Ensino e das Prefeituras Municipais.

Os trabalhos estão sendo realizados, dentro das possibilidades administrativas, a fim de corrigir os transtornos gerados.

A Escola Estadual Deputado Castro Pires, localizada no município de Malacacheta, contou com o apoio e intervenção do Poder Público Municipal e Estadual de Minas Gerais.

Na oportunidade agradecemos o empenho da Diretora Luciana Catarina Abrantes, que juntamente com a sua equipe, não mediu esforços para articular as ações necessárias a fim de minimizar os impactos para servidores e alunos.

Segue abaixo informação prestada, em rede social, pela referida Diretora, sobre o andamento dos serviços que estão sendo executados a fim de reparar os danos ocasionados com as fortes chuvas: