Com intuito de repassar e coletar informações a respeito do Itinerário Avaliativo, cumprimento de Módulo II, Educação Inclusiva, SIMADE, DED, O Superintendente Regional de Ensino e Equipe Gestora da SRE visitou Escolas Estaduais da Região, na última quinta-feira, 05 de março.

Além de visitar a Escola Estadual de Mucuri, localizada no distrito de Mucuri, município de Teófilo Otoni, e a EE de Caraí, EE Professor Abgar Renault, EE Dom José de Haas, no município de Caraí, a Equipe Gestora também visitou o local onde estava acontecendo o Curso de Formação do Currículo Referência de Minas, Creche Pré-escolar Fofão, ministrado pelas Analistas Educacionais, Sandra Liesner dos Santos e Eldi Batista Araújo, da Equipe Pedagógica desta Regional, para os Supervisores/Coordenadores da Rede Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educação do município de Caraí. O Secretário Municipal de Educação de Caraí, Idalino de Jesus Pereira, também em exercício no cargo de Vice-Prefeito, recebeu o Superintendente Regional de Ensino, Aurélio Olívio Rocha e sua equipe gestora, e juntos reafirmaram parceria para executar os projetos e demandas do Governo de Minas.

Legenda: Superintendente e parte da Equipe Gestora: Izabela Bonfim (Assessoria do Gabinete), Marcelo Viana (Diretor Educacional B), Aurélio Olívio Rocha (Superintendente Regional de Ensino), Jaceline Mendes (Diretora Educacional A).

Legenda: Servidores da EE de Mucuri,  Superintendente e parte da Equipe Gestora da Regional de Teófilo Otoni.

Legenda: Curso de Formação do Currículo Referência de Minas, Creche Pré-escolar Fofão.

Legenda: Servidores da EE de Caraí,  Superintendente e parte da Equipe Gestora da Regional de Teófilo Otoni.

Legenda: Diretor da EE de Mucuri, Superintendente e parte da Equipe Gestora da Regional de Teófilo Otoni.

Legenda: Diretora da EE Professor Abgar Renault,  Superintendente, parte da Equipe Gestora da Regional de Teófilo Otoni e alunos.

Legenda: Diretor da EE Dom José de Haas, Professora Regente de Turma,  Superintendente, parte da Equipe Gestora da Regional de Teófilo Otoni e alunos.