A Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni realizou no dia 10/03/2023, a cerimônia de posse do novo diretor da Escola Estadual Indígena Izabel Maxakali, localizada no município de Ladainha/MG.

O Indígena Itamar Maxakali foi escolhido pelo Colegiado Escolar, lideranças indígenas locais e comunidade escolar indígena, seguindo as orientações da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

O Superintendente Regional de Ensino, Eliomar Araújo, ressaltou a necessidade do fortalecimento de uma gestão que contemple as dimensões pedagógicas específicas da modalidade escolar indígena.

* Na foto da esquerda para direita: Bruno Wlinger (Assessor de Gabinete), Eliomar Araújo (Superintendente Regional de Ensino), Simone Oliveira (Esposa do diretor escolar), Itamar Maxakali (Diretor da Escola Estadual Indígena Izabel Maxakali) e Junia Colares (Secretária da Escola)