Nossa SRE tem como missão, desenvolver e coordenar políticas públicas de educação básica, inclusivas e de qualidade, garantindo plenas condições de funcionamento da rede pública, em especial da rede estadual, promovendo a formação integral dos estudantes, com vistas ao exercício da cidadania e à inserção no mundo do trabalho.

VISÃO DE FUTURO

Ser referência pela excelência em educação básica, com qualidade e equidade. Qualidade, inclusão e equidade, diversidade, ética, eficiência, transparência, responsabilidade pública, gestão democrática, sustentabilidade, criatividade e inovação.

Nosso Superintendente Regional de Ensino Raphael Neves de Matos, exerce com brilhantismo seu dever de liderança, prezando pela implantação e manutenção da ética, transparência e eficiência em todos os setores da SRE.

VALORES ESTIMADOS

Ressaltamos que Raphael, além de reconhecer a atuação profissional de cada membro da equipe, valoriza as individualidades e aprecia o trabalho desempenhado, contribui para a evolução de todos, e tem como foco a conquista dos comportamentos desejados.

Sob o olhar atento da Diretora Educacional Brandali Alves da Silva, e do Supervisor Educacional Adenilson Mariotti Mattos, a Diretoria Educacional B se empenha para atender prontamente os profissionais das escolas da nossa jurisdição, repassando conhecimento pedagógico e especialmente a confiança de que nosso trabalho refletirá no futuro de cada estudante. Superando limites, nossos projetos configuraram-se como efetivas práticas de trabalho cooperativo, ampliação dos referenciais de estudo, construção e compartilhamento de conhecimentos, vivências de posturas e valores e formação continuada para ressignificar as práticas pedagógicas.

Clique no Link abaixo e confira nosso informativo.