As escolas públicas e privadas deverão realizar a inscrição no site da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP (www.obmep.org.br) exclusivamente durante o período de 07/02/2022 a 17/03/2022.

A 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é dirigida aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e aos alunos do Ensino Médio, de escolas públicas municipais, estaduais e federais, e escolas privadas, bem como, aos respectivos professores, escolas e secretarias de educação, todos localizados no território brasileiro.

No Regulamento, anexo, os representantes das escolas vão encontrar todas as informações sobre condições, prazos, datas e regras previstas para participação na OBMEP.