Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Nesta semana de 04 a 08/10 foi a vez das Escolas Estaduais do município de Poté, que fizeram a preparação para o retorno às atividades presenciais no formato híbrido. As escolas: EE João Ferreira de Oliveira, EE Ribeirão de Santa Cruz realizaram as atividades de acolhimento e orientação aos servidores. Ainda não puderam iniciar essa fase as escolas: EE Vereador Sebastião Magalhães em processo de adequação após visita da vigilância sanitária, EE Cláudio Manoel da Costa e EE Vereador José Araújo Fonseca em obras.

Parabéns à Equipe da Escola Estadual Ribeirão de Santa Cruz que conduziu com tanta competência as atividades da semana de acolhimento aos professores. Cuidado, delicadeza e zelo marcaram os detalhes da recepção, gestos singelos mas de efeitos grandiosos pelo significado que traduz.
A reunião de estudos foi conduzida pela Especialista da Educação Básica e Secretário, organização digna de aplausos.

EE Ribeirão de Santa Cruz


Momentos de estudos e integração fizeram parte da agenda da EE João Ferreira de Oliveira na semana de acolhimento.
Em tempos de distanciamento e perdas, estratégias de cultivo e fortalecimento da gestão relacional tem sido tarefa prioritária.
A arte expressa na boa música conferiu aos encontros sensibilidade, afago ao coração e carinho à alma dos presentes. As palavras assertivas da Gestora Simone Gonçalves deram ao momento um tom de amabilidade, delicadeza e segurança para um retorno confiante.

EE João Ferreira de Oliveira


Destacamos que, nesse momento, ainda não será possível o retorno das atividades pedagógicas presenciais na EE Vereador Sebastião Magalhães considerando à prioridade aos cuidados para a garantia da segurança.
Nesse sentido a Gestora está empreendendo esforços na busca de estratégias para que tão logo seja possível assegurar as condições previstas nos protocolos estabelecidos, seja efetivada a presencialidade.

EE Vereador Sebastião Magalhães

 
 
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Teófilo Otoni

Edif. Maria Tereza - Rua Mohamed Chaim Lauar, 10

Bairro Dr. Laerte Laender - CEP: 39803-173

Teófilo Otoni / MG

Telefone: 3087-2150

Temos 89 visitantes e Nenhum membro online