A Secretaria de Estado de Educação, em parceria com a 37º SRE e o CESEC de Teófilo Otoni está realizando o processo da Banca Itinerante.  A oferta da Banca Itinerante será destinada aos estudantes da rede de ensino estadual matriculados nas turmas de ensino regular ou integral, em situação de distorção idade/série, com idade superior a 15 anos completos para pleito de Certificação no Ensino Fundamental ou 18 anos completos para pleito de Certificação no Ensino Médio.

A participação dos estudantes no exame da Banca Itinerante 2021 é voluntária e gratuita. As inscrições aconteceram no período 13/09 a 04/10. Os testes acontecerão nos dias 27/10 de 13:00h às 18:00h e 28/10 de 13:00h às 17:00h, onde serão avaliadas as seguintes  áreas de conhecimento: Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. O aluno que realizou a inscrição deverá ficar atento a divulgação do local de realização dos testes, uma vez que a regional da SRE de Teófilo Otoni, conta com 19 escolas aplicadoras relacionadas a seguir: E.E JOSÉ QUARESMA DA COSTA, E.E PROFESSORA ALNEDA DE MATOS MACHADO, E.E DE BERTÓPOLIS, E.E DE CARAÍ, EE DOUTOR JOÃO BERALDO, E.E DOUTOR CIRO MACIEL, E.E CORONEL CLEMENTE LUIZ,  E.E MADRE SERAFINA DE JESUS, E.E CORONEL ANTÔNIO LOPES, E.E DE LADAINHA, E.E STELLA ABRANTES, E.E ANTÔNIO BATISTA DA MOTA, E.E EDUARDO MILTON DA SILVA, E.E PAULO PINHEIRO CHAGAS, E.E PRESIDENTE JOÃO PINHEIRO, E.E JOÃO FERREIRA DE OLIVEIRA, E.E RAUL RODRIGUES SALOMÃO, E.E NAGIB MAHMUD NÉDIR, E.E IONE LEWICK CUNHA MELO.

Maria Tereza Lima Miranda

Tatiane Regina Garcia