O Superintendente Regional de Ensino de Teófilo Otoni, Raphael Neves de Matos, visitou nesta terça-feira, 17/08/2021 a E.E. José de Alencar em Machacalis. O Superintendente foi recebido pelo Diretor Arlanjo Bispo de Sousa Marques e sua Equipe.

A escola está passando por reformas que alteram completamente a estrutura física e organização dos espaços da escola, quando concluída a reforma serão notadas por toda a comunidade escolar a revolução de melhorias obtidas. O investimento evidencia uma das características do atual Governo do Estado de Minas Gerais que não tem medido esforços na implementação de politicas públicas eficientes, e uma das ações em andamento é a melhoria das condições físicas das unidades escolares. O objetivo da visita é o acompanhamento mais próximo das unidades escolares que estão passando por reformas, que no momento impedem o retorno as atividades presenciais no formato híbrido, a expectativa é que a conclusão da obra proporcione esse retorno devidamente autorizado pelo executivo Municipal ainda esse ano. Parabéns ao Gestor Arlanjo e sua equipe pelo comprometimento de toda equipe de profissionais da Escola.