O Superintendente Regional de Ensino de Teófilo Otoni, Raphael Neves de Matos, em cumprimento a sua agenda de trabalho, nesta terça-feira, 17/08/2021 realizou mais uma reunião em sequência as tratativas do Projeto Mãos Dadas, no município de Machacalis,

nesta oportunidade o diálogo foi com a Câmara de Vereadores desta municipalidade. O Superintendente foi muito bem recebido pelo presidente da câmara, Gilvan Ferreira de Oliveira que disponibilizou o espaço para explanação dos elementos principais que envolvem a tratativa, a interlocução foi muito produtiva, os vereadores sanaram as dúvidas existentes, possibilitando a tomada de decisão quando for colocada em pauta de análise e votação do Projeto de Lei, elaborado pelo executivo municipal que autoriza a absorção das matriculas dos alunos dos anos iniciais, cerca de 90 alunos da Rede Estadual.