Atendendo as demandas e tratativas do projeto Mãos Dadas, aconteceu no último dia 08/07/2021, no gabinete do Prefeito de Águas Formosas, reunião com o Superintendente Regional de Ensino, Raphael Neves de Matos.

O Superintendente fez explanação do projeto aos educadores e representantes dos munícipes presentes,  dentre eles o presidente da câmara, juntamente com o prefeito, Carlos Souza, na oportunidade todos puderam sanar dúvidas bem como expôr suas opiniões, sempre pautadas nas melhores decisões para a comunidade escolar. O diálogo foi democrático e participativo. O chefe do executivo municipal informou que qualquer decisão a ser tomada sempre respeitará o bem estar da coletividade. A reunião foi proveitosa, estreitando o diálogo necessário ao assunto em pauta.