Senhores candidatos,

Ao realizar a inscrição para lecionar nos Cursos Técnicos conforme Resolução 4503/2021 e Instrução Complementar 01/2021, o candidato não habilitado para o curso pretendido deverá solicitar sua autorização para lecionar(CAT)

EXCLUSIVAMENTE no e-mail abaixo:

O candidato deverá preencher um formulário de requerimento para cada curso pretendido. Documentos necessários:

- Diploma e histórico escolar(caso tenha concluído o curso);

- Declaração de matrícula e frequência e histórico escolar parcial(caso não tenha concluído o curso);

- Documentos Pessoais(CI, CPF, Título de Eleitor).

As autorizações serão emitidas conforme data de protocolo no e-mail e serão encaminhadas para o candidato assim que estiverem prontas. O requerimento padrão, bem como outras informações sobre o processo de inscrição para lecionar nos cursos técnicos encontram-se disponíveis no site da Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni.