A Escola Estadual Nossa Senhora do Rosário, localizada no município de Ladainha, interior de Minas, teve na manhã do dia 11 de junho a honra de recepcionar o Governador de Minas, Romeu Zema acompanhado do Superintendente Regional de Ensino de Teófilo Otoni, Raphael Neves de Matos.

A importância de um evento desses se dá em razão de oportunizar ao Chefe do Executivo Mineiro conhecer de perto as demandas da Comunidade escolar, ouvir servidores e pessoas da comunidade. A visita foi regada por um café, momento indispensável aos mineiros, propício para que o Diretor Rômulo Oliveira Gonçalves falasse sobre a escola, sua história, desafios e metas concernentes à garantia da aprendizagem dos estudantes, firme propósito no cumprimento de sua função social. O Superintendente externou sua satisfação em acompanhar o Governador e pontuou a relevância de momentos como esses, nunca dantes oportunizados às Unidades de Ensino da Jurisdição, para estreitar laços e firmar o ideário de melhoria da educação, Política Pública prioritária na agenda do Governador.