Em virtude do término das inscrições para as vagas remanescentes via SUCEM no dia 02/04/2021, o processo de matrículas de estudantes nas escolas estaduais pertencentes à SRE de Teófilo Otoni, serão realizadas junto as Unidades Escolares digitalmente, via e-mail, ou via Superintendência Regional de Ensino por meio de formulário online, até que haja o retorno presencial do serviço de secretaria escolar, total ou parcialmente.

O responsável legal pelo estudante, se menor ou o próprio estudante se maior de idade, que encontra-se fora da escola e que possui documento de transferência poderá preencher o formulário Requerimento de. A SRE analisará a solicitação e verificará a escola estadual onde há a vaga, para encaminhamento da matrícula.

Lista das Escolas da Regional.

Formulário de Requerimento De Vaga/Matrícula 2021