Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), em Regime de Colaboração com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais (UNDIME/MG), por meio do Programa de Apoio à Implementação da Base Nacional Comum Curricular (PROBNCC), convida os Pais e familiares dos estudantes de Ensino Médio da rede pública para participarem do momento “Escuta das famílias” que ocorrerá no dia 04 de setembro, às 18 horas.

Essa Escuta se deve por reconhecermos a importância da família no processo ensino e aprendizagem, no desempenho dos alunos na escola e na elaboração de um Currículo pertinente para os mineiros.

Para participar da “Escuta das famílias”, é necessário realizar uma inscrição, preenchendo o formulário no link: https://forms.gle/ZoDTXCDg9zWFSW2e6 até quinta-feira, dia 03 de setembro.

Todos aqueles que realizarem o cadastro, receberão, por e-mail, a confirmação de participação na “Escuta das Famílias” com o link de acesso à videoconferência do dia 04.

Aguardamos sua participação, pois ela é uma importante contribuição na elaboração do nosso Currículo Referência do Ensino Médio em Minas Gerais.

 

 

Superintendência Regional de Ensino Teófilo Otoni

Edif. Maria Tereza - Rua Mohamed Chaim Lauar, 10

Bairro Dr. Laerte Laender - CEP: 39803-173

Teófilo Otoni / MG

Telefone: 3087-2150

Temos 221 visitantes e Nenhum membro online