Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A partir de hoje, 10-12-2019 já encontra disponível nas escolas estaduais e municipais e sites da Superintendência Regional de Educação de Teófilo Otoni e Secretaria Municipal de Educação de Teófilo Otoni a lista nominal informando para qual escola/rede de ensino o candidato cadastrado foi encaminhado, e cronograma de local e data da matrícula. 

Esclarecemos que a indicação da escola para os candidatos a encaminhados para unidade escolar da Rede Estadual, será divulgada posteriormente, após a liberação do banco de vagas da Rede Estadual pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais/SEEMG.  

 

MATRÍCULAS

 

 REDE MUNICIPAL

 As matriculas dos candidatos encaminhados para escola da Rede Municipal, serão realizadas de 12 a 17 de dezembro de 2019, conforme o cronograma abaixo:

 

  REDE ESTADUAL

 Já as matrículas dos candidatos encaminhados para unidade escolar da Rede Estadual, serão realizadas conforme Resolução SEE nº 4231/2019.

  

  Para garantir a vaga, o aluno, ou seu responsável, deverá comparecer a escola para qual foi encaminhado para efetivar sua matrícula levando os seguintes documentos:
I - Documento de Identidade ou, na sua ausência, Certidão de Nascimento do aluno, original e cópia; 

II - CPF do aluno, original e cópia, sendo obrigatória a apresentação se o aluno for maior de idade Resolução 4231 (9168854) SEI 1260.01.0079214/2019-60 / e facultativa quando menor de idade; 

III - Comprovante de residência, original e cópia, no nome de um dos pais/responsáveis ou do aluno. São considerados comprovantes válidos as contas de água, de energia ou telefone; 

- Comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência de rede particular, de outros municípios, retorno aos estudos ou cursos da EJA. 

- Para a renovação da matrícula do aluno menor de idade, é necessária, ainda, a apresentação de documento de identidade e do CPF, originais e cópias, de um dos pais/responsáveis. 

- Caso o estudante seja declarado com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas habilidades/Superdotação, é necessária a apresentação de laudo médico, original e cópia. 

 

ATENÇÃO ! - Terá vaga assegurada o candidato cadastrado que efetuar a matrícula no prazo estabelecido.

 

 Resultado de imagem para RESULTADO

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Teófilo Otoni

Edif. Maria Tereza - Rua Mohamed Chaim Lauar, 10

Bairro Dr. Laerte Laender - CEP: 39803-173

Teófilo Otoni / MG

Telefone: 3087-2150

Temos 395 visitantes e Nenhum membro online