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Já está disponível o NOVO sistema para abertura de chamados ao Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), denominado Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação (GETI). 

Como prestador de serviços em Tecnologia da Informação (TI), é fundamental que o NTE ofereça um bom atendimento aos seus clientes internos e externos. Nesse sentido, ter um Sistema de Chamados é muito importante para gerenciar as solicitações que chegam todos os dias.

Um Sistema de Chamados é uma plataforma que centraliza todas as solicitações dos usuários e oferece uma série de mecanismos para gerenciar essas demandas, bem como vários benefícios: Centralização de Informações; Cumprimento de Prazos; Eficiência da Equipe; Diminuição do Retrabalho; Padronização do Atendimento; Automação de Processos; Métricas de Desempenho; Aumento da Satisfação de Clientes; Redução de Custos; Priorização de Demandas.

A partir de setembro de 2019 os gestores escolares e servidores da Superintendência Regional de Ensino (SRE) poderão solicitar suporte técnico e capacitação ao NTE por meio do GETI. O sistema trará melhorias, como organização, transparência e presteza aos atendimentos realizados pelo NTE.

O GETI poderá ser acessado diretamente por meio do seu endereço eletrônico (http://geti.educacao.mg.gov.br/) ou através de um link posicionado no rodapé da página da SRE de Teófilo Otoni, clicando na seguinte imagem: 

 

Observações:

  • Para mais informações acesse o manual de utilização do GETI. 
  • Os gestores escolares e demais servidores da SRE deverão solicitar a senha de primeiro acesso ao NTE,  via e-mail institucional.

Links:

 

 

Superintendência Regional de Ensino Teófilo Otoni

Edif. Maria Tereza - Rua Mohamed Chaim Lauar, 10

Bairro Dr. Laerte Laender - CEP: 39803-173

Teófilo Otoni / MG

Telefone: 3087-2150

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